Confira!

Após Ludmilla e Ivete, banda Titãs também se posiciona contra Bolsonaro

Tradicional banda de rock se posicionou contra o governo federal nas redes sociais

Publicado em 25/06/2021 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (dia 24), o grupo Titãs publicou um posicionamento político na sua conta oficial no Twitter. A banda atualmente formada por Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto se manifestou contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Chega de destruição! O atual governo ataca o meio-ambiente, a cultura, a ciência, a tolerância, a diversidade, o bom senso e a democracia. Nos posicionamos com a maioria de brasileiros que desejam o fim imediato de tanta incompetência, descaso e desumanidade. Fora Bolsonaro”, afirma a publicação feita no perfil oficial dos Titãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

O manifesto vem à tona após posicionamentos de figuras de grande repercussão no showbiz nacional como Ivete Sangalo e Ludmilla. Nesta segunda-feira (21), Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, pediram a saída do presidente Jair Bolsonaro do poder. Em um raro protesto, as duas usaram uma publicação originalmente feita pelo Mídia Ninja. “500 motivos para Fora Bolsonaro”, dizia os Stories compartilhado pelas duas.

POSICIONAMENTO DE IVETE SANGALO

Após receber diversas críticas na web, Ivete Sangalo voltou a falar sobre a crise sanitária nacional. A estrela baiana deixou claro que não apoia o Governo Federal. “Meus amores, entendo o quão necessário é, neste momento, não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do voto”, disse Ivete Sangalo.

Confira abaixo:

Mesmo criticando o governo, Ivete Sangalo optou por não citar nomes de qualquer político. “Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais necessário for. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, acrescentou Ivete Sangalo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio