Após Madonna, Ariana Grande demonstra apio à Britney Spears

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Madonna falou sobre a tutela de Britney Spears, e agora foi a vez de Ariana Grande. Em uma publicação feita no Story do Instagram, ela mostrou seu apoio a #FreeBritney, para que a artista volte a ter controle de sua própria vida.

 Ariana Grande repostou um vídeo publicado pela Princesinha do Pop, onde ela surge agradecendo aos fãs pela visibilidade, e colocou vários corações brancos e um “FREE BRITNEY” em caps lock!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears recebe apoio de Madonna: “Devolvam a vida dessa mulher”

Após um depoimento polêmico, a tutela de Britney Spears vem sendo comentada em todo o mundo. Diversos artistas saíram em defesa à Princesinha do Pop, e desta vez, ela ganhou apoio da Rainha do Pop, Madonna.

Em uma publicação feita em seu Instagram, nesta quinta-feira (8), a loira resgatou uma foto em que aparece vestindo uma camiseta com o nome de Britney Spears, e escreveu:

“Devolvam a vida desta mulher. A escravidão foi abolida há muito tempo. Morte ao patriarcado ganancioso que faz isso com as mulheres há séculos. Isso é uma violação dos direitos humanos. Britney, nós estamos chegando para tirar você desta prisão”.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Descubra verdadeiro motivo que fez Britney Spears ficar careca em 2007

Britney Spears teria recebido ajuda jurídica de Kim Kardashian

Jamie Spears, o pai de Britney Spears, continua fazendo com que a cantora trace uma exaustiva luta contra ele, essa que já dura mais de 13 anos. Ele ainda se recusa a dar encerramento ao processo, exigindo continuar sendo tutor legal da artista.

A socialite de sucesso Kim Kardashian e a grande popstar Britney Spears. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Por conta desse motivo, o conhecido movimento “Free Britney” tem ficado ainda mais forte e ganhando diversos aliados, entre eles diversos nomes famosos, que estão sempre declarando apoiar a dona do hit “Baby One More Time”.
Kim Kardashian é um dos nomes fortemente envolvidos na causa de Britney, já que a socialite teria decidido intervir na luta da cantora contra o pai, se acordo com o tabloide americano Closer.

Pode parecer uma novidade para todos mas, Kim K. está cursando direito e dessa forma, também se tornou dona de um corpo jurídico que defende, muitas das vezes, negros e negras, do sistema judicial defeituoso e maléfico do governo americano, seja para uma redução de pena ou até mesmo a liberdade.

A fonte informou que logo que ela (Kim) leu seu depoimento, ofereceu experiência jurídica para ajudar Britney a lutar pela reconquista da independência, segundo os rumores. A Kardashian sabe que a cantora está passando por um inferno e que sua situação já se tornou uma sentença de prisão. Ela conversou com Britney e disse que faria tudo o que pudesse para ajudá-la a vencer sua batalha.

Através da mesma fonte ainda temos a notícia de que Britney ficou muito animada com a ajuda de Kim e pediu para que a equipe jurídica da socialite, enviasse um e-mail para o advogado da intérprete de “Toxic”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio