Após mãe de Cristiano ser internada, Zé Neto dá notícias sobre o estado dela

Publicado em 19/10/2020 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (16), a dupla Zé Neto e Cristiano faria uma live, entretanto, por conta do estado de saúde da mãe de Cristiano, decidiram cancelar.

Para tranquilizar os fãs, Zé Neto disse em seus stories: “Graças a Deus está solucionando. Ela ainda está na UTI mas com a graça de Deus logo, logo ela terá alta. A cirurgia foi um sucesso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado, ela passou por uma cirurgia e correu tudo como o esperado. No Instagram oficial da dupla, Cristiano agradeceu as orações dos fãs e todas as mensagens que recebeu. “Foi um susto, foi grave, mas deu tudo certo“.

VEJA TAMBÉM: Voltaram? Gusttavo Lima apaga publicações sobre o divórcio

Zenaide Táparo havia sofrido um acidente na noite desta quinta-feira (15). Na ocasião, Zé Neto explicou o ocorrido e pediu que orações fossem feitas para a mãe de Cristiano – que teve que ser internada às pressas na UTI.

“Infelizmente, estamos passando um problema muito complicado. Na noite de ontem, a mãe do Cris, considero como minha mãe também, a Dona Zenaide, acabou levando um tombo de madrugada, já vinha de uma cirurgia da coluna, e teve algumas complicações maiores, foi levada para o hospital”, disse o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio