Após mãe de MC Kevin revelar que herança ficará para filha do cantor, mãe da menina surge aos prantos

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O MC Kevin morreu no último dia 16, após cair do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro. Logo após diversas especulações sobre o caso, muito se questionou sobre para quem ficaria a herança milionária do cantor.

Muitas pessoas alegaram que os pais do cantor ficariam com o patrimônio do músico, Valkíria Nascimento e Agnaldo Bueno. Contudo, em entrevista ao Domingo Espetacular, ela disse: “Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?”, concluiu ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Esposa de Zé Felipe, mostra o quarto da filha na casa de Leonardo

Mas, parece que esse dinheiro ainda não chegou na mão de Evelin Gusmão, mãe da filha do cantor. A empresária surgiu aos prantos da web e desabafou sobre os ataques que está recebendo de alguns fãs do funkeiro.

“Parem de falar que eu tô rica à custa do Kevin. Parem de falar que a minha filha tem tudo. Parem de ficar falando essas coisas. Quem mais precisa isso aqui sou eu. Eu tô trabalhando, tô fazendo um monte de coisa pra ganhar o meu também. Eu não recebi nada de ninguém. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin. Parem de querer me atacar, atacarem minha família”, lamentou.

Por fim, a ex de MC Kevin disse: “Eu nunca precisei me aproveitar da fama dele. Eu sempre batalhei, tá? Para com isso, gente. Eu tô na batalha como todo mundo. A única coisa que eu exigia dele era a pensão, só. Sempre me virei com dinheiro que eu tenho pra aluguel e tudo. Respeito, gente. Mais respeito na vida das pessoas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio