Após mãe ser espancada, Joelma revela como perdoou o pai antes da morte

Publicado em 05/04/2020 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joelma foi uma das convidadas deste sábado (dia 4) do Programa da Maisa, exibido pelo SBT. Na atração gravada sem a presença de pessoas na plateia, a estrela paraense falou sobre os planos para o futuro da carreira, e se lembrou de alguns momentos marcantes do passado. E um relato em especial acabou gerando muitos comentários nas redes sociais.

Quando ainda era bastante pequena, Joelma precisou lidar com as habituais violências domésticas cometidas por parte do seu pai. O patriarca tinha comportamento bastante agressivo, e muitas vezes agrediu a mãe da cantora, a ponto de beirar o espancamento em algumas ocasiões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu pai era muito violento. Ele espancava muito a minha mãe. Eu era criança e isso cresceu dentro de mim”, revelou a artista. Quando Joelma tinha somente oito anos, o pai acabou abandonando a família e foi embora de casa. Assim, a mãe da artista ficou sozinha e teve que cuidar dos sete filhos do casal sozinha sem ajuda financeira. A atitude violenta fez com que a cantora viesse a passar boa parte de sua vida afastada do patriarca, e por anos ela acabou nutrindo um sentimento de ódio em relação ao pai.

VEJA TAMBÉM: Joelma é processada em R$30 mil por não pagar aluguel de casa onde morava

No programa, Joelma se recordou ainda que por muitos anos pediu a Deus para que o sentimento de ódio ficasse longe de seu coração. Foi somente após um maior contato da cantora com a Bíblia que Joelma conseguiu dar o perdão para Sr. José (pai), e após 34 anos separados, os laços foram restabelecidos no ano de 2016.

Pai da artista, José Benahum acabou falecendo em junho de 2019. A cantora afirmou se sentir aliviada por ter conseguido perdoar o pai, experiência que a artista julga como a mais libertadora de toda a sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio