Após mandar recado para Edir Macedo, Jojo Todynho canta música da umbanda

Publicado em 21/09/2020 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após pedir publicamente para que o bispo Edir Macedo enviasse um óleo ungido aos participantes de A Fazenda 12, Jojo Todynho entoou uma música ligada à religião umbanda durante um momento de roda de samba no sábado (dia 19). A funkeira puxou a canção de Pomba-Gira. O ponto de umbanda é uma música com letra fácil e melodia repetitiva, utilizada em cultos afro-brasileiros, porém que acabaram se tornando de conhecimento popular.

Muitas pessoas que cantam suas letras não tem conhecimento do aspecto religioso dessas músicas. Enquanto os demais peões batucavam na mesa, Jojo Todynho bradou a plenos pulmões: “Quem é você pra deitar na minha cama, papagaio come milho, piriquito leva a fama. Eu disse dói, dói, dói, um amor faz sofrer, dois amor faz chorar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

A letra aborda um “ponto” para pomba-gira, uma entidade das religiões afro-brasileiras que representa a femilinilidade e o poder feminino. Recentemente, vale lembrar que a cantora causou ao mandar um recado para o Bispo Edir Macedo. “O bispo vai mandar um óleo ungido aqui, porque isso toca lá no terreiro da minha tia”, brincou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio