Luto

Após MC Brinquedo e PK Delas, viúva de MC Kevin faz tatuagem do cantor

Deolane Bezerra mostrou o resultado da tattoo nas redes sociais

Publicado em 26/05/2021 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, fez uma tatuagem em homenagem ao funkeiro – que faleceu após cair do 5º andar de um hotel, no Rio de Janeiro. A arte escolhida é uma reprodução de uma das fotos do casamento dos dois, que aconteceu em Tulum, no México, no início do mês.

A viúva compartilhou o resultado da tatuagem através dos Stories de seu perfil no Instagram. No desenho, o casal aparece se abraçando em frente ao mar, ambos vestidos para a cerimônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Romeu e Julieta é para os fracos”, legendou Deolane no post.

(FOTO: Reprodução)

A homenagem de PK Delas e MC Brinquedo

MC Brinquedo e PK Delas, que eram grande amigos de MC Kevin prestaram uma homenagem ao cantor, tatuando seu rosto.

“Irmão, agora você estará eternizado em meu coração e nas minhas lembranças. Minha homenagem é para todos aqueles que conheceram a luz, alegria e o brilho no olhar que o meu irmão tinha. Agradeço imensamente por ter compartilhado momentos inesquecíveis com você, e desejo à sua família e amigos força e luz nos caminhos de todos, e saibam que estarei aqui para o que precisar!”, disse ele nas redes sociais.

“Que sua passagem não seja marcada por discórdia, vingança e muito menos por esquecimento. Tristeza, sim, pela perda inestimável que tivemos, mas nos confortamos por saber que você está em um bom lugar e que seu legado estará no coração de cada funkeiro. Seu nome será lembrado sempre! Aqui fica minha homenagem a um cara incrível e de um coração cheio de luz, e que Deus abençoe sempre e possa te acolher de braços abertos. Te amo, irmão!”, finalizou PK Delas na homenagem para MC Kevin.

MC Brinquedo:

Em seu Instagram, já na madrugada desta quarta-feira (19/05), o funkeiro mostrou o desenho quase pronto e escreveu: “Amanhã termino ESQUECE”, postou.

No dia em que Kevin caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, Brinquedo surgiu muito abalado: “Que dor, pai. Estou com saudades, irmão. Eu vou brilhar, meu anjo. Era assim que você queria me ver. A partir de hoje vou brilhar. Vou viver o talento que Deus me emprestou. Tenho um anjo. Olha seu irmão brilhando, meu amor, do jeito que você sempre me falava”, postou ele.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Brinquedo ainda acrescentou: “Você é e sempre será minha inspiração. Meu foco agora é brilhar pra que você se orgulhe, anjo. Vou te carregar pra sempre, menino maluquinho”, continuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio