Após MC Brinquedo, PK Delas também tatua rosto de MC Kevin

Os MCs eram muito amigos de Kevin

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Brinquedo e PK Delas, que eram grande amigos de MC Kevin, falecido no último domingo (16), prestaram uma homenagem ao cantor, tatuando seu rosto.

“Irmão, agora você estará eternizado em meu coração e nas minhas lembranças. Minha homenagem é para todos aqueles que conheceram a luz, alegria e o brilho no olhar que o meu irmão tinha. Agradeço imensamente por ter compartilhado momentos inesquecíveis com você, e desejo à sua família e amigos força e luz nos caminhos de todos, e saibam que estarei aqui para o que precisar!”, disse ele nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que sua passagem não seja marcada por discórdia, vingança e muito menos por esquecimento. Tristeza, sim, pela perda inestimável que tivemos, mas nos confortamos por saber que você está em um bom lugar e que seu legado estará no coração de cada funkeiro. Seu nome será lembrado sempre! Aqui fica minha homenagem a um cara incrível e de um coração cheio de luz, e que Deus abençoe sempre e possa te acolher de braços abertos. Te amo, irmão!”, finalizou PK Delas na homenagem para MC Kevin.

MC Brinquedo:

Em seu Instagram, já na madrugada desta quarta-feira (19/05), o funkeiro mostrou o desenho quase pronto e escreveu: “Amanhã termino ESQUECE”, postou.

No dia em que Kevin caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, Brinquedo surgiu muito abalado: “Que dor, pai. Estou com saudades, irmão. Eu vou brilhar, meu anjo. Era assim que você queria me ver. A partir de hoje vou brilhar. Vou viver o talento que Deus me emprestou. Tenho um anjo. Olha seu irmão brilhando, meu amor, do jeito que você sempre me falava”, postou ele.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Brinquedo ainda acrescentou: “Você é e sempre será minha inspiração. Meu foco agora é brilhar pra que você se orgulhe, anjo. Vou te carregar pra sempre, menino maluquinho”, continuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio