MC Mirella
A funkeira paulista MC Mirella (FOTO: Reprodução)

Antes de entrar para o reality ‘A Fazenda‘, MC Mirella deu uma entrevista onde disse que teve milhões roubados pela sua antiga gravadora, GR6.

Um tempo após a repercussão negativa, a GR6 se pronunciou mandando uma nota oficial para o grupo Observatório de Música, confira agora o que foi falado:

Nós, do Grupo GR6, tivemos acesso à entrevista da artista MC
Mirella para o colunista Leo Dias, onde comenta que, no período
em que gerenciamos sua carreira, foi enganada financeiramente,
de maio de 2019 a agosto de 2020 – especificamente. Pontuamos que, em se tratando da artista citada, nunca houve problemas de ordem financeira.
Prezamos pela transparência nos processos, e reforçamos que sempre honramos com o acordado entre a empresa e os artistas, o que faz com que a GR6 – atualmente com mais de 250 artistas no casting – seja consagrada a maior produtora de funk do país, mudando a vida de muitos artistas do segmento nos âmbitos social e financeiro, sobretudo.
Para nós, é um compromisso irremediável dar toda a assistência
para que nossos artistas possam se profissionalizar e despontar
no mercado, como aconteceu com a artista citada.

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

(FOTO: Divulgação)

Relembre o que foi dito por Mirella:

 “Eu tenho quatro anos de carreira e só consegui comprar um apartamento agoravocê vê que é bem pequenininho. O mundo da música você sabe que da grana. Eu fui muito passada a perna, quando uma pessoa estoura uma música você sabe, conseguiria comprar um apartamento pequenininho.”

A funkeira continuou: “Eu estourei algumas músicas, mais de 100 milhões e meio que fui passada a perna, não recebi o que eu tinha que receber, fiquei ganhando pouco, eu fui ganhar um pouco melhor depois de 3 anos de carreira, porque me enganaram bastante.

Leo Dias então questionou se a morena achou que tinha sido roubada e quanto, então prontamente MC Mirella respondeu: “Sinceramente? Milhões, eu nunca recebi digital, fui receber por agora, depois que assinei contrato com a Warner.” “Eu acabei assinando um contrato que eu não sabia o que era, falaram que seria bom pra mim, mas não foi bom pra mim, foi bom para eles.