MC Mirella
A funkeira paulista MC Mirella (FOTO: Reprodução)

Após se juntar a Biel, brigar com Raissa e Jojo Todynho, Mirella vem sofrendo diversos ataques na web, por mais que aparentemente a peoa esteja bem, nem todos estão.

Nesta sexta-feira (23), a equipe da funkeira emitiu um comunicado alegando que o pai dela teria passado mal após os últimos acontecimentos e comentários que tem visto na web sobre sua filha.

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

Viemos por meio desta nota comunicar que recebemos a notícia de que o Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve. Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações, muito obrigado! Att, Team Mirella”.