Após Megan Thee Stallion ficar de fora na Hot 100, BTS enaltece a rapper

Fãs também se mostraram empenhados em comprar e dar stream ao remix com a rapper

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, BTS voltou a liderar a Hot 100 com seu hit “Butter”. Depois de cair em 27 de agosto, o remix com Megan Thee Stallion levou a faixa novamente ao topo. No entanto, a rapper norte-americana não apareceu nos créditos da Billboard.

A Billboard explicou: “A música continua a ser creditada exclusivamente ao BTS na Hot 100 e Digital Song Sales, uma vez que o consumo total da [versão] original e outros remixes ultrapassou a do novo remix em métricas gerais, incluindo vendas, durante a semana. Megan Thee Stallion é creditada esta semana no Streaming Songs, já que seu remix foi a versão mais popular da música em streaming.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o anúncio, o nome da rapper foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Fãs do BTS divulgavam Megan Thee Stallion, reconhecendo sua contribuição para o remix. Muitos estão planejando ajudá-la a ganhar mais crédito comprando e dando mais streams para a versão com a artista.

Além disso, a conta oficial do BTS no Twitter (@bts_bighit) incluiu a rapper nas celebrações. “Butter retorna ao #1 com a incrível Megan Thee Stallion”, diz o post. O perfil também agradeceu ao ARMY por ajudar o grupo a fazer história.

Após Megan Thee Stallion, Rainha do Rap quer parceria com BTS

Megan Thee Stallion ela não é a única rapper que gostaria de uma parceria com o septeto. Missy Elliot, a rainha do rap, também expressou interesse em uma colaboração.

Pouco antes do anúncio do remix com Megan, a lendária artista respondeu um fã sobre a possibilidade de um feat.

Por favor Missy Elliot, só colabore com o BTS. Eu não posso deixar este mundo sem um trabalho de vocês“, pediu um usuário do Twitter.

A rapper, por sua vez, declarou: “Claro que seria uma decisão deles, mas com certeza estou disposta.“ Ela ainda adicionou emojis de coração roxo, cor muito especial para todos os ARMYs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio