Após membro anunciar câncer terminal, The Wanted pode voltar

Publicado em 14/10/2020 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Parker, membro do grupo The Wanted, revelou em suas redes sociais a difícil informação de que tem um tumor no cérebro em fase terminal.

Após o anuncio, seus antigos colegas de banda conversam sobre planos para celebrar o sucesso da banda. O vocalista Max George que estaria liderando as conversas sobre a possível reunião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o The Sun, eles se afastaram na época que a banda chegou ao fim, mas agora estão começando a se aproximar novamente.

VEJA TAMBÉM: Filme do BTS chega aos cinemas brasileiros este mês; saiba mais

Uma fonte disse: “Max sempre foi aberto sobre o desejo de reunir o grupo novamente para celebrar os aniversários da banda”.

“Aqueles anos para os rapazes foram os melhores de suas vidas e todos eles adoram se apresentar. Por várias razões, alguns dos rapazes se distanciaram, mas agora parece que no próximo ano, dependendo de como tudo correr, eles poderiam fazer algo para marcar o quão longe o grupo chegou”.

FOTO: Reprodução

Em entrevista para a revista britânica OK!, Parker e sua esposa Kelsey Hardwick disseram que os médicos descreveram o tumor como o “pior possível” e informaram ao casal que era terminal.

O tempo médio de sobrevivência para pacientes com um glioblastoma de quarto grau é entre um ano e 18 meses, de acordo com a The Brain Tumor Charity.

O The Wanted fez um estrondoso sucesso entre 2009 e 2014, tendo grandes hits como Glad You Came, Chasing The Sun, I Find You e Walks Like Rihanna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio