Após memes com “voz de travesti”, Luiza e Maurilio lançam novo clipe

Publicado em 08/05/2020 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso no Brasil inteiro, ocupando as principais playlists nas plataformas digitais e nos melhores rankings das rádios do país, com “S de saudade”, a dupla Luiza e Maurilio se prepara, agora, para trabalhar o novo single “Pode Sumir”. O lançamento após os músicos terem viralizado na web nos últimos meses por causa de um vídeo onde Luiza aparece cantando com uma voz grossa parecida com “a de um travesti”, segundo a web.

A nova canção de Luiza e Maurílio conta a história do relacionamento em que a pessoa já foi maltratada, mas ela cansa e fala: “pode sumir, não volta mais, não vem bagunçar quando eu tiver arrumado”, estreou à meia noite nas plataformas de áudio e no canal dos artistas no Youtube, às 11h, desta sexta-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A moda faz parte de um novo projeto dos cantores que tem 8 faixas e que era para ter sido gravado em um DVD no dia 15 de março, em Goiânia, com o nome “Verãozinho”, mas, por conta do isolamento social, Luiza e Maurilio apostaram em uma produção caseira e tomando todos os devidos cuidados e seguindo todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde).

VEJA TAMBÉM: Luisa Sonza fez surpresa pra Whindersson e lhe pediu em casamento no palco antes do divórcio

Com composição de Danilo Davila, Heitor Ramos e Thawan Alves, “Pode Sumir”, é a primeira música depois do êxito de “S de saudade”. “Estamos muito confiantes de que “Pode Sumir” vai ser mais uma vitória em nossa carreira. Esperamos que os fãs curtam muito”, completa Maurilio.

“Vai ser a letra oficial do final de todo relacionamento. Tenho certeza que muita gente vai se identificar. Estamos felizes com a escolha dessa obra pra ser o pós de “S de saudade”, que foi tão importante na nossa estrada até aqui”, finaliza Luiza.

Luiza, dupla de Maurílio, viraliza com voz grossa e web brinca “Trocou de sexo”

A dupla Luiza e Maurilio é considerada umas das revelações do ano no universo sertanejo. Conhecidos no cenário, os cantores estão ganhando muito destaque nacional depois do lançamento de ‘S de Saudade’, em colaboração com Zé Neto e Cristiano.

Porém um detalhe acabou fazendo a performance viralizar no Twitter em dezembro e vem chamando bastante atenção entre internautas: a voz grossa de Luiza, que resolveu entrar nas brincadeiras ao comentar o assunto.

Tudo teve início quando um usuário do Twitter postou um vídeo de Luiza e legendou fazendo piada do ocorrido. “Quando ligavam aqui em casa e eu mudava a voz para não me chamarem de senhora”, escreveu.

A própria cantora resolveu compartilhar algumas das piadas em suas contas nas redes sociais. Confira:

Logo a seguir, a cantora respondeu a diversas perguntas através da função Stories do Instagram. Na ocasião, o assunto obviamente era o timbre de sua voz.

Uma das explicações dadas pelos internautas sugeria que Luiza teria bebido do mesmo copo que a sambista Alcione, tendo magicamente herdado o grave timbre de voz da Marrom. Curiosamente, Luiza já tem o apelido de ‘Alcione do Sertanejo’ desde o começo da carreira.

Um internauta resolveu ousar ainda mais na brincadeira e sugeriu que Luiza é, na verdade, uma travesti que está passando por mudanças hormonais.

Por fim, até mesmo Maurílio resolveu entrar na brincadeira. O cantor gravou um vídeo onde dublava a canção ‘S de Saudade’ sendo cantada ao fundo por Luiza, brincando com o fato de que ele seria, na verdade, o dono da tal voz grossa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio