Após mensagem com teor suicida de Brinquedo, MC Bin Laden se manifesta

Publicado em 30/10/2020 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco mais de um mês após receber diversas críticas sobre sua aparência por conta de uma harmonização facial, MC Brinquedo resolveu se afastar das redes sociais. Contudo, na noite desta quarta-feira (28), o cantor ressurgiu em seu Instagram com uma foto arrepiante.

Parece que o funkeiro realmente não está bem sugerindo que o preço que se paga por estar na mídia muitas vezes é o fato de ficar com a saúde mental extremamente abalada. O cantor já havia preocupado os fãs na época em que decidiu se afastar das redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a foto de uma corda no chão, Brinquedo escreveu: “Aprecie a vida, cada momento”. A postagem fez com que o assunto fosse amplamente comentado, hashtags no Twitter fossem levantadas e diversos fãs tentaram contato com o MC.

VEJA TAMBÉM: Ex-membro do Paramore compara LGBTs à pedofilia e Hayley Williams se pronuncia

A fim de acabar com a preocupação do público, MC Bin Laden – amigo de Brinquedo – se posicionou: “Pessoal já fala de jogada de marketing pelo amor de Deus. Muitos criticaram o visual Fizeram piada com o brinquedo Mais não se contenta em saber que ele tá bem”.

“Ele só tá tirando um tempo pra ele Mandem mensagem positiva em vez de achar que tudo é pelo hype”, disse, tranquilizando os fãs.

https://twitter.com/Lisandra77lisa/status/1321587577628069888?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1321587577628069888%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodemusica.uol.com.br%2Fnoticia%2Fapos-ser-criticado-e-abandonar-as-redes-sociais-mc-brinquedo-sugere-suicidio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio