Confira!

Após mensagens de ódio, hits do BTS e Louis Tomlinson tocarão na Eurocopa

Septeto coreano ganhou uma enquete virtual que gerou muita confusão na web

Publicado em 06/07/2021 21:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o torneio UEFA EURO 2020 iniciou uma sondagem através duma enquete virtual sobre as canções que serão tocadas durante os jogos finais do campeonato europeu no Estádio de Wembley. As quatro canções citadas numa enquete foram “Butter” do BTS, “Kill My Mind” de Louis Tomlinson, “Bad Guy” de Billie Eilish, e “Yeah” de Usher. Não demorou muito para que muitos fãs da BTS se unissem para anunciar seus seus votos nas redes sociais para que o grupo chegasse ao número 1 e o seu último single “Butter” pudesse ser reproduzido durante o torneio de futebol.

Quando a UEFA divulgou os resultados da votação, muitos haters do BTS se manifestaram nas redes sociais enviando seu ódio ao grupo, reclamando dos resultados. Apesar dos detratores que eram contra “Butter” do BTS ser reproduzida na EURO 2020, a enquete terminou com o BTS em número 1. Como muitos fãs de One Direction acabaram ficando desapontados e indignados com os resultados, alguns tuitaram pedindo para que Louis Tomlinson (que também recebeu muitos votos) também fosse tocado no evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Por sua vez, o UEFA EURO 2020 anunciou que acrescentaria ambas as canções à sua lista de reprodução para serem tocadas nos três jogos finais no Estádio de Wembley.

Alguns comentaram sobre a polêmica: “Pergunto-me se teriam tocado as quatro canções se o BTS não tivesse obtido o número 1”, “Porque são tão extremistas assim”, “bem, a canção da BTS ainda será tocada nos torneios e também os comentários maliciosos destes haters serão para sempre gravados na história” e “Não importa se eles enviam ódio, a BTS é o número 1 durante seis semanas consecutivas”!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio