Após meses longe dos palcos, Dani Coimbra canta em restaurante luxuoso

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 30, a cantora carioca Dani Coimbra retornará às suas aparições presenciais, que não acontecem desde o mês de Janeiro, quando realizou seu último pocket show no “Bar da Alcione”. Pensando na segurança de seu público, ela realizará uma performance intimista na casa “Flashback Ipanema”, esta que vem seguindo todos protocolos de prevenção contra a Covid-19.

Em um restaurante charmoso, com culinária de máxima qualidade, mesas com distanciamento social e capacidade reduzida, os fãs poderão embarcar em uma viagem pelos anos 60, 70 e 80, não deixando de desfrutar de canções que irão da bossa nova ao pop nacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

Segundo a cantora, esta exibição será ainda mais especial, afinal, ela cantará pela primeira vez ao vivo seu novo single de trabalho, “A Beleza É Você Menina”, música que vem ganhando inúmeras visualizações no YouTube e milhares de comentários nas redes sociais, sendo 100% aprovada pelos ouvintes.

A primeira faixa de Dani Coimbra divulgada em 2021, trata-se uma releitura autorizada do sucesso que ganhou o público na voz do cantor Bebeto, em meados de 1970. Composta por Rubens e o rei do samba rock (Bebeto). Ou seja, a ocasião para espairecer e desfrutar de músicas de qualidade, possui data e endereço confirmado: 30.07, na Rua Paul Redfern, nº 33 – Ipanema. Você não vai perder, né?

(FOTO: Marcelo Wance)

PARA RESERVAS:
Flashback Ipanema – (21) 9 9397.8006
MAIS INFORMAÇÕES:
Paula Ramagem – (21) 9 9506.7999

SOBRE DANI COIMBRA

Com uma surpreendente bagagem, Danielle Coimbra, nascida e criada no subúrbio carioca, é uma das grandes promessas da MPB (Música Popular Brasileira). Filha de uma sergipana e de um carioca, foi influenciada desde cedo pela diversidade musical do país, que a incentivou a estudar artes cênicas e também dança, na Faculdade Federal do Rio de Janeiro. Seu primeiro CD solo denominou-se “Renda-se”. Ouvindo o disco, encontram-se canções de jovens compositores amigos, com quem ela já trabalhou durante sua trajetória. Seus ritmos se misturam e percorrem desde o samba ao jazz, do pop ao xote, promovendo um diálogo musical entre a tradição e a inovação.
Além de cantora solo, Dani Coimbra é uma das vozes do Bloco Empolga às 9, e com sua marcante presença de palco, podemos afirmar Danielle Coimbra é a melhor escolha para os amantes de uma boa música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio