Após Mirella dizer que não sabia da doença de Raissa, Lucas dispara: “Sabia sim”

Publicado em 25/10/2020 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confinada em A Fazenda, Mc Mirella vem recebendo diversas críticas da internet após se envolver em um atrito com a peoa Raissa Barbosa.

Na última quarta-feira (20), durante uma discussão com a cantora, Raissa começou a ter uma crise de ansiedade e teve que ser amparada por Jojo Todynho. Durante o episódio, a funkeira e suas amigas Luiza e Victoria chamaram Raissa de louca e falsa, abalando ainda mais o psicológico da peoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Juliano Ceglia, a morena afirmou que não sabia: “Disse que a Raissa tem sei lá o que. O que ela tem? Como que ela [Jojo] sabe desse negócio?”.

VEJA TAMBÉM: Youtuber expõe Biel sobre dívidas: “Arruinar a vida de quem já te ajudou virou um hábito”

Porém, alguns peões contam que foram informados sobre a condição de Raissa. “A gente sabia sim que ela tinha Borderline. Ela contou quando jogou água no Lipe e no Biel. A gente sabia, pô”, confessou Lucas Cartolouco.

E o público não está gostando nada das atitudes da funkeira – que chegou a ser acusada de tortura psicológica pelos internautas. O resultado dessa revolta dos espectadores está se refletindo no Instagram.

Após o conflito, Mirella perdeu mais de 200 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Antes, a conta da funkeira era seguida por cerca de 19,1 milhões de usuários, mas momentos após a briga, passou a registrar 18,9 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio