Após morrer de Covid-19, mãe de Ronaldinho Gaúcho recebe homenagem musical do jogador

Publicado em 07/05/2021 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana em que se comemora o Dia das Mães, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho encontrou mais uma forma de homenagear sua mãe, dona Miguelina, que perdeu a luta contra a covid-19 em fevereiro deste ano, aos 71 anos. É também uma homenagem para todas as famílias que passarão por essa data sem seus entes queridos.

O projeto, que nasceu com o objetivo de unir novos e já consolidados nomes do cenário do Trap – uma vertente do gênero Rap – em busca de dar mais visibilidade ao movimento, ganha uma perspectiva emocionante nesta faixa, que traz elementos do Trap com Funk, em um resultado urbano, que chega acompanhada de videoclipe. O vídeo traz a participação do irmão Assis, considerado também um pai para Ronaldinho, que o acompanha desde sua infância e faz parte de sua história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista aqui: 

Para promover o lançamento e homenagear todas as mães neste momento difícil, Ronaldinho Gaúcho e a equipe do Wusta Studio distribuirão mil rosas, neste sábado, dia 8, na Avenida Paulista e, no domingo, dia 9, haverá uma projeção em um dos prédios do Minhocão, com uma imagem de dona Miguelina e o ex-jogador, com um QR Code para quem estiver passando poder assistir ao videoclipe. 

Com três artistas da música participando da canção, MC Hariel conta que: “É uma honra gigante estar envolvido em um projeto para homenagear uma pessoa tão importante na vida do Ronaldinho, que é uma pessoa tão importante na vida de todos nós. De uma forma ou outra, já espalhou muita felicidade, muita alegria nas tardes de domingo, nas noites de quarta-feira com a camisa da seleção ou com a camisa de algum clube brasileiro, e até com clubes europeus, espalhando o nome do Brasil aí fora. Nós temos a maior satisfação, ele é um cara humilde, representa a periferia e ter sido escolhido para o projeto com um cara dessa magnitude, é uma honra máxima para nós.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio