Saiba mais!

Após morte de amigo, Eduardo Costa chora em homenagem às vítimas de Covid-19

O vídeo do cantor foi em homenagem às vítimas do Covid-19

Publicado em 28/05/2021 22:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa publicou um vídeo em seu Instagram na noite desta sexta-feira (28) bem emocionante em homenagem às vítimas do Covid-19. E durante o louvor, ele se emociona e começa a chorar.

“Eu espero estar um dia na presença do senhor meu Pai, louvado seja o senhor meu Pai”, ele diz começando a chorar. Após isso, ele começa a cantar uma música delicada, com uma letra tocante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada senhor por poder levar um pouco mais de alegria à vida dessas pessoas”, ele diz após a música. “Que o senhor possa abençoar a vida de milhões de pessoas que perderam entes queridos nessa pandemia senhor. Que o senhor possa dar saúde as pessoas senhor. Abençoe as família que estão passando por dificuldades nesse momento senhor”, pediu ele.

Eduardo também escreveu uma legenda em homenagem às vítimas do Covid e publicou junto com o vídeo. “Por mais que eu cante, fale ou chore, eu só posso imaginar. Nossa quarentena segue assim, com a presença de Deus nos fazendo sentir paz em meio ao caos e observando as obras dEle. Porque a minha experiência em passar coisas difíceis é que de uma situação que foge do nosso controle, DEUS nos ensina algo além da dor”, ele começou em legenda.

“Enfrentamos o mal, quando quem deveria ter bondade só destila ódio e maldade, enfrentamos o mau todos os dias, porque pessoas não tem união, empatia, enfrentamos o mal em uma doença como essa, a diferença é que essa atingiu a todos, não é individual”, ele continuou.

“Que possamos aprender a ser companheiro quando o mal não é nosso, que possamos ir para Além do egoísmo e que não fique apenas nesse momento de pânico. Que Deus abençoe todas as pessoas que perderam alguém ou que conhece alguém que perdeu algum amigo ou familiar pra esse vírus maldito”, o cantor finalizou.

Eduardo Costa lançou a música “Cuidado” recentemente que gerou diversas polêmicas, mas ele revelou durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, que a inspiração para sua nova música, foi de um amigo que faleceu vítima do coranavírus. Relembre:

Eduardo contou que a inspiração para compor a nova música, veio depois que ele recebeu a notícia de que um de seus amigos havia falecido por complicações do coronavírus. O cantor ainda confessou que percebeu como as pessoas tratam a informação como uma ‘banalidade’.

“As pessoas que estavam [comigo no momento] receberam a notícia da morte como algo comum, e é isso que me revolta. Eu falei assim: ‘Gente, é uma pessoa que morreu, uma vida que foi embora, o que é isso?’ Só que eu notei que não era um problema daqui de casa, era um problema de todo lugar. As pessoas dão notícia de morte como quem dá notícia de vida”, contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O artista também afirmou que acredita que a mensagem passada pela letra de sua nova canção. foi enviada por uma força maior. “Não tem a ver com a gente isso aqui. Isso é muito mais espiritual do que a gente imagina. Todo o mérito de tudo que nós fizemos até hoje é de Deus”, disse.

Eduardo ainda falou sobre a decisão de gravar o clipe segurando uma Bíblia. “Foi a primeira vez [que gravei um clipe com a Bíblia na mão]. Foi uma homenagem, porque em qualquer lugar do mundo, em qualquer lugar que a justiça tem que ser feita, se usa a bíblia, você jura solenemente”, o artista disse.

“A Bíblia está em todos os lugares, porque ela é a voz de Deus aqui na terra. Para se respeitar a lei dos homens, primeiro você tem que respeitar a lei de Deus. Por isso que eu fiz questão de gravar com a Bíblia na minha mão”, confessou.

Apesar das críticas políticas na letra de sua nova canção, Eduardo Costa disse que não teve intenção de atacar qualquer partido político, mas trazer reflexão nos eleitores brasileiros sobre as consequências de decisões tomadas por aqueles que estão no poder.

“Essa música foi feita para o povo do Brasil, pro eleitor. Eu acho que um artista não deve se intrometer na política, tomar partido de um ou outro candidato, isso eu aprendi. Mas eu também aprendi que o artista não pode ficar calado diante de tanta tragédia que está acontecendo no Brasil. Nós perdemos várias pessoas da nossa família nesses tempos, porque alguém construiu estádio e não hospital. Não é dinheiro, não é bem material, é futuro”, contou.

Após o lançamento da música polêmica, Eduardo Costa revelou que não se preocupa particularmente com as ameaças, mas o faz pensar no bem estar de sua família.

“Em poucos dias tinha gente soltando foguete na porta da minha casa, já recebi muitas ameaças através da internet. Eu não estou nem aí pra isso, pra mim é o seguinte: se Deus me deu voz pra gritar, ele vai me proteger também. Eu não tenho medo dessas coisas, pode falar e fazer o que for, a única coisa que eu tenho medo é pela minha família. Agora, quanto a mim, eu vou continuar gritando enquanto eu tiver voz”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio