Após morte de amigo, Leonardo coloca fazenda ‘Talismã’ à venda por R$ 60 milhões

Passim e Leonardo eram amigos há mais de 3 décadas.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mês de março foi de profunda tristeza para Leonardo, Zé Felipe e toda sua família. Isso porque Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, assessor do cantor sertanejo, morreu. A tragédia aconteceu na fazenda Talismã, que pertence ao artista e fica em Jussara, no noroeste de Goiás.

Agora, o cantor colocou a fazenda à venda por R$ 60 milhões. As informações são do site Compre Rural.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fontes próximas ao cantor revelaram ao site que ele estaria desgostoso da propriedade por conta dos acontecimentos envolvendo a morte de Passim, além dos acidentes com automóveis com seus filhos.

Detalhes do caso:

Passim já trabalhava com Leonardo há 30 anos e, segundo informações do G1, que entrou em contato com a assessoria de imprensa do músico, a causa da morte foi acidental, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil afirmou que a principal linha de investigação é que o tiro tenha sido acidental.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

O músico tinha o assessor como irmão e está sentindo muito pela perda do companheiro de pelo menos 3 décadas. Em seu Instagram, o sertanejo publicou uma foto onde Passim aparece sentado em seu colo e escreveu: “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio