Após morte de ator do ‘Pantera Negra’, Akon realmente irá construir ‘Wakanda da vida real’

Publicado em 01/09/2020 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Akon irá construir a “Wakanda da vida real” em 2021. Mesmo com a incerteza sobre os rumos da indústria do turismo ao redor do mundo. Com o projeto de US$ 6 milhões (mais de 32 milhões de reais). O rapper espera proporcionar empregos, além de esperar que a cidade sirva como uma “casa de volta” para os negros americanos e outros que enfrentam injustiças raciais.

VEJA TAMBÉM: Filha de Michael Jackson surpreende ao postar foto “atual” ao lado do pai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sistema lá em casa os trata de forma injusta em tantas maneiras que você nunca pode imaginar. E eles só passam por isso porque sentem que não há outro jeito“, afirmou.

Portanto, se você está vindo da América ou da Europa ou de outro lugar da diáspora e sente que deseja visitar a África, queremos que o Senegal seja sua primeira parada.”

O artista também afirmou que após o início da construção no próximo ano, a primeira fase do projeto pode levar mais de três anos. Akon City está prometendo um pouco de tudo: um resort à beira-mar, um centro de tecnologia, estúdios de gravação e até mesmo uma zona chamada “Senewood”, que se espera que ajude a desenvolver a indústria cinematográfica do Senegal..

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio