deise fat family
A cantora Deise Cipriano (FOTO: Reprodução)

Membros do Fat Family se reuniram para lançar uma nova música de trabalho na primeira apresentação do grupo na TV depois da morte de Deise Cipriano. A cantora morreu em fevereiro deste ano após uma batalha contra o câncer.

No domingo (dia 8), o grupo foi convidado do ‘Hora do Faro’, da ‘Record TV’, e lançou a nova música, ‘Olha Pra Mim’. Ao cantarem juntos, os músicos conseguiram dar vida ao sonho de Deise, que era convencer os irmãos Celinho, Simone, Kátia e Suzete a voltarem à carreira musical e à rotina de shows.

Formado inicialmente pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia, Deise e Suely, o octeto Fat Family fez grande sucesso na década de 90, graças aos hits ‘Jeito Sexy’, ‘Gulosa’ e ‘Eu Não Vou’. Após uma parada cardíaca, Sidney faleceu no ano de 2011 depois de seguir carreira solo no gênero gospel.

Na entrevista a Rodrigo Faro, Suely ficou emocionada ao revelar que os cachês no auge chegavam a ser divididos por 9, já que uma parte era destinada aos pais dos integrantes.

VEJA TAMBÉM: Anitta comenta sua depressão e sobre ser bissexual: “Sempre gostei de garotas”

“O que eles ganhavam dava para comer e pagar aluguel”, relembrou a matriarca Nelita, que atualmente vive com o pai da família em uma casa humilde e recebeu a visita do apresentador.

Ao comentar como a morte de Deise Cipriano influenciou o grupo, Suzette explicou que a irmã era uma das bases dos irmãos. “É muito difícil, porque a Deise era uma peça-chave, não só pela voz, mas pela força que ela tinha”, afirmou.

Sueli, também mostrou otimismo com a volta do grupo e disse que não existe meta de enriquecer com a carreira musical, mas apenas de conseguir dar uma vida digna aos seus pais.

“Há 22 anos, quando começamos, era bem diferente de hoje em dia, com a internet… Na verdade, a gente nunca pensou em enriquecer, mas, sim, em dar uma boa vida para eles”, comentou a cantora.

Chamada ao palco para prestar uma homenagem à mãe, Talita Cipriano – que também é cantora e chegou a participar do ‘The Voice Brasil’ – se apresentou ao lado dos tios e se emocionou ao falar da saudade de Deise.

Minha mãe deixa um buraco enorme. Eu demorei muito para começar a ouvir a minha mãe”, revelou. “É muito recente, a dor não vai passar. Eu busquei forças em Deus”, explicou a jovem.