Após morte do filho, esposa de John Legend volta para as redes sociais

Publicado em 12/10/2020 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Legend e Chrissy Teign sofreram uma terrível perda no começo do mês. O filho do casal, Jack, morreu após o parto prematuro.

Na semana anterior ao parto, a modelo chegou a ser internada depois de sofrer sangramentos ao longo do mês. Ela já estava em repouso absoluto, por sua gravidez ser de risco, contudo contou que o sangramento acabou piorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o dia da morte do filho, Chrissy não estava presente nas redes sociais, mas neste fim de semana, ela comentou a postagem de uma página de memes para agradecê-los por faze-la rir.

A conta Betches Media foi quem a postagem e recebeu um comentário doce da influencer: “Finalmente, uma risadinha. Obrigado”.

VEJA TAMBÉM: Se estivesse vivo, o que John Lennon pensaria de Donald Trump?

Em um texto feito após a perda, a esposa de John Legend escreveu: “Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack – Lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos lhe dar o que precisava para sobreviver. Nós sempre amaremos você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio