Após morte do herdeiro, filha de Elvis Presley é vista de mãos dadas com nora

Publicado em 17/07/2020 17:34
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a trágica morte do neto de Elvis Presley, Benjamin Keough, que teve o corpo encontrado em sua casa em Calabasas, na região de Los Angeles, a sua mãe Lisa Marie Presley estava inconformada em casa. No entanto, ela foi fotografada de mãos dadas com a nora, Diana Pinto.

Na imagem, elas aparecem usando máscara e bem discretas. Essa é a primeira vez que ambas são vistas publicamente desde a morte de Benjamin. No último domingo (12),  o jovem foi encontrado em uma cena de provável suicídio, causado por um ferimento de tiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Foto: The Grosby Group

“Ela está completamente arrasada, inconsolável e devastada, mas está tentando se manter forte por suas filhas de 11 anos e por sua filha mais velha, Riley. Ela adorava seu filho. Ele era o amor da vida dela”, disse Roger Widynowski, porta-voz de Lisa Marie, em entrevista ao TMZ.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Na última terça-feira (14), a polícia revelou que a morte foi causada por suicídio. Assim como o avô Elvis Presley, Ben também era músico e em 2009 chegou a fechar um contrato de US$ 5 milhões com uma gravadora. Ele foi uma pessoa bem discreta no decorrer dos anos, não sendo muito presente nem nas redes sociais. Uma das últimas vezes que o artista foi visto com a família foi nos 40 anos do falecimento de Elvis, em 2017, durante uma vigília em Graceland, a casa do astro.

Foto: AP Photo/Mark Humphrey

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio