Após morte do herdeiro, filha de Elvis Presley se divorcia do ex-marido

O ex-casal se enfrenta em uma batalha pela guarda das filhas

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa Marie, a filha do lendário Elvis Presley, se divorciou oficialmente de Michael Lockwood após anos de separação. A revista americana Us Weekly confirmou que um juiz decretou o fim do casamento nesta quarta-feira, 26 de maio.

Embora o casamento tenha sido legalmente destruído, os ex-namorados ainda estão envolvidos em uma dura batalha no tribunal pela guarda de suas filhas gêmeas, Harper Vivienne Ann e Finley Aaron Love. Presley e Lockwood estão em desacordo desde que a herdeira do Rei do Rock pediu o divórcio em 2016, 10 anos após o casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa Marie Presley e Michael Lockwood se divorciam oficialmente (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Série documental da Lexa ganha data de estreia no Globoplay

Em 2017, suas filhas acabaram sob custódia do Estado, mas os documentos judiciais protocolados na época não explicaram por quê. Lisa Marie, no entanto, acusou Lockwood de ter pornografia infantil em seu computador, uma alegação que ele e seu advogado negaram veementemente.

Ela solicitou a guarda primária no outono de 2018, mas após o suicídio de seu filho, Benjamin Keough em 2020, Lockwood pediu a custódia, temendo que a tragédia causasse uma recaída de Presley.

“O filho de Lisa Marie Presley se matou com um tiro em sua casa (embora ela não estivesse lá no momento). Com toda a simpatia e respeito, isso cria um problema novo: a segurança das crianças e a maior probabilidade de LMP recair na dependência de drogas e álcool ”, diziam documentos apresentados por Lockwood na época.

Benjamin era o filho mais novo de Lisa Marie com seu primeiro marido, o músico Danny Keough. Eles também compartilham uma filha, a atriz de 31 anos, Riley Keough.

Pouco depois de seu divórcio de Keough, a filha de Elvis Presley se casou com Michael Jackson. Ela também foi casada com o ator Nicolas Cage antes de se casar com Lockwood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio