O cantor Zezé Di Camargo (FOTO: Reprodução)

Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, veio a falecer na manhã do último dia 24. Ele havia sido internado no último dia 10, em um hospital de Goiânia.

Durante sua internação, ele chegou a sentir fortes dores intestinais e precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. O pai dos cantores lutava contra um enfisema pulmonar há dois anos.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Neste sábado, a noiva do cantor, Graciele Lacerda publicou alguns Stories em seu Instagram e contou como está sendo difícil para Zezé este período.

Oi, meus amores! Consegui entrar aqui hoje, mas confesso que está bem difícil porque a gente fica sem vontade de nada, fica desanimado… Mas precisamos voltar, continuar e trabalhar, a vida continua. Tirei esse tempinho para poder aproveitar meu amor, cuidar dele, ficar do lado dele. Perdi meu pai tem 10 anos e sei muito bem esse vazio que dá dentro da gente e é como se eu tivesse revivido tudo pelo meu pai“, contou.

Não sabia que o meu amor pelo Seu Francisco era parecido (com o do meu pai). E realmente ele está deixando um vazio dentro da gente, mas não entrei aqui para ficar falando de tristeza porque a gente vai lembrar sempre do meu sogro com alegria, principalmente porque tivemos o privilégio de conviver com ele na fazenda, tivemos momentos maravilhosos com a certeza que a gente levou alegria, amor, ele foi muito amado“, continuou a modelo.

Por fim, Graciele afirmou que Seu Francisco de Zezé Di Camargo se aproximaram muito mais durante a pandemia do novo coronavírus: “Essa pandemia acabou trazendo coisas boas para a gente, para o Zezé. A ligação dele com o pai é muito forte, é surreal, é única dos dois. Ele não consegue dar entrevista, não consegue falar, é até compreensível e normal. Eu também não conseguiria…  quando a gente perde um pai, a gente não tem vontade de falar com ninguém, a gente quer ficar… O ano que perdi meu pai foi como se eu tivesse perdido o ano todo“.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda com a família (Foto: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução)