Após morte do pai, filha de Michael Jackson sofre com duas mortes íntimas

Publicado em 25/09/2020 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson, filha do Rei do Pop Michael Jackson, surpreendeu os fãs ao indicar que dois dos seus amigos íntimos, Noah Grey e Sofie, faleceram recentemente.

Com diferença de 15 minutos entre as homenagens, a jovem cantora prestou condolências para cada um deles. A cantora não revelou quais foram as causas das mortes e detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e modelo Paris Jackson (FOTO: Reproduçao)

Na homenagem a Noah, Paris Jackson lhe chamou de uma alma especial, bela por dentro e por fora, junto duma série de fotos para mostrar a proximidade entre os dois amigos. “Noah, você era especial, eu juro que aquele sorriso de dente lascado trouxe luz de sol pura em cada cômodo que entrou. Sinto muito que a vida foi tão difícil para você, e o mundo tão cruel. Você merecia nada além de luz, alegria e amor, pois foi isso que você trouxe para a vida das pessoas que o conheceram. Me dá paz saber que agora você está cercado por essas coisas e não mais sentindo dor. Descanse em transição, irmãozinho. Você nunca será esquecido”, publicou a artista de 22 anos. 

Minutos depois, a jovem prestou outra homenagem, desta vez para Sofie, junto de imagens com momentos de intimidade. “Um [amigo] morrendo já seria demais, odeio isso”, disparou. “Sofia, muito obrigada por todos os abraços, risos e amizade. Nunca houve um momento de tédio com você. Você entrou na minha vida quando eu realmente precisava, e gostaria de ter estado ao seu lado no final. Você fará falta para muitas pessoas”, compartilhou. 

VEJA TAMBÉM: Ludmilla se revolta com caso de racismo sofrido por Neymar: “Olham para sua cor”

Paris Jackson perdeu o pai no ano de 2009 – que também deixou os filhos Prince e Blanket – quando tinha somente 11 anos. A filha de Michael Jackson já se debruçou inúmeras vezes sobre os seus problemas de saúde mental e confessou ter tentado o suicídio algumas vezes nos últimos anos. 

Confira abaixo primeiro a postagem feita em homenagem a Noah e a seguir, veja a mensagem de tributo feita por Paris à amiga Sofie. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio