Após morte do primogênito, filha de Elvis Presley obtém guarda das filhas

Publicado em 30/12/2020 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley recebeu da justiça a custódia conjunta das suas gêmeas Harper Vivienne Ann e Finley Aaron Love Lockwood, de 12 anos. As informações são do site Ace Showbiz

A vitória de Lisa Marie nos tribunais acontece seis meses após a morte de Benjamin Keough, filho do meio da herdeira de Elvis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

De acordo com argumento do ex-marido de Lisa, Michael Lockwood, para não ceder a guarda conjunta, a morte de Benjamin, poderia fazer com que a filha de Elvis Presley se afundasse no mundo das drogas.

Havia pelo menos uma arma nas dependências da casa dela no momento do suicídio de seu filho e não está claro onde a arma foi guardada ou se Finley e / ou Harper podem ter acesso a esta arma ou a outras. Assim, há um risco significativamente maior para a segurança das crianças, o que normalmente justificaria 100 por cento da custódia física para (mim) neste momento em tais circunstâncias”, argumentou no tribunal. 

Mas a juíza não se sensibilizou e determinou que a mãe tivesse o mesmo acesso às meninas. “O tribunal considera que o conflito entre as partes e suas dificuldades de comunicação prejudicaram os melhores interesses das crianças”, declara a magistrada Dianna J. Gould-Saltman.

Lisa Marie Presley e o ex-marido, Michael Lockwood (Foto: Getty Images)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio