Após morte, família de Paulinho do Roupa Nova toma decisão importante

Publicado em 15/12/2020 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (14), o Brasil recebeu a triste notícia de que o vocalista do grupo Roupa Nova, Paulo César dos Santos, mais conhecido como Paulinho, morreu em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19.

Nesta quarta-feira (16), acontecerá o velório do músico, logo em seguida, o corpo de Paulinho passará por uma cerimônia de cremação. Segundo publicado pelo TV Prime, o cortejo fúnebre será restrito, contando apenas com a presença de familiares e amigos mais próximos. A decisão tem relação direta com a pandemia provocada pelo coronavírus, para evitar a aglomeração de pessoas no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Logo após a morte de Paulinho ser noticiada, a cantora Twigg, filha do artista, fez um desabafo que emocionou os seguidores: “Meu amor por toda a eternidade, nos encontraremos meu pai“.

Somos um só, e uma metade sempre encontra a outra. Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais“, disse ela. Em setembro, Paulinho havia feito um transplante de medula para tratar de um linfoma, e no mês passado teve que ser intubado após ter contraído o novo coronavírus.

Personalidades como Milton Guedes e Naldo Benny comentaram na publicação oferendo solidariedade. Os seguidores da cantora, que se emocionaram com o texto, também deixaram suas palavras.

Fãs escreveram: “Deus nos dá força para seguir. Entao… Tenha muita fé”; “Sinto muitíssimo Twigg! Que seu coração receba conforto”; “Grande perda para todos nós. Que Deus conforte toda a família”; “Um dia vocês vão se reencontrar, por enquanto receba a minha gratidao, por teu pai e os tios do Roupa Nova“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio