Após morte, membro dos Beatles presta homenagem a grande “rival”

Publicado em 04/01/2021 14:44
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul McCartney prestou homenagem a seu velho amigo Gerry Marsden, que morreu aos 78 após uma doença relacionada a uma infecção cardíaca no último domingo (3). McCartney tinha uma conexão pessoal com Gerry e os vocalistas do Pacemakers desde o início da banda em Liverpool ao lado do Beatles. Apenas para ambientar, Gerry & The Pacemakers foi uma banda britânica de rock and roll dos anos 1960 formada por Gerry Marsden, Fred Marsden, Les Chadwick e Arthur Mack.

A partir da esquerda: Paul McCartney, Freddie Marsden (atrás), George Harrison, Gerry Marsden, Ringo Starr (atrás), Les Maguire (atrás), John Lennon, John ‘Les’ Chadwick (atrás), Roy Orbison, 1 de maio de 1963. (Foto: Getty Images)

“Gerry foi um companheiro desde nossos primeiros dias em Liverpool. Ele e seu grupo eram nossos maiores rivais na cena local. Suas performances inesquecíveis de “You Never Walk Alone” e “Ferry Cross the Mersey” permanecem no coração de muitas pessoas como lembretes de uma vida alegre tempo na música britânica”, escreveu McCartney em seu perfil no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul McCartney via Twitter:

McCartney compartilhou a foto acima no tweet dos Beatles posando com Gerry e os Pacemakers e Roy Orbison, por volta de 1963.

“Minhas condolências vão para sua esposa Pauline e família”, disse ele. “Até mais, Gerry. Sempre me lembrarei de você com um sorriso”, finalizou.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

O apresentador de rádio e amigo de Marsden, Pete Price, também lamentou a morte do artista nas redes sociais. “É com o coração muito pesado, depois de falar com a família, que conto a vocês que o Lendário Gerry Marsden, depois que uma curta doença que foi uma infecção em seu coração, infelizmente faleceu. Envio todo o amor do mundo para Pauline e sua família”, escreveu na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio