rita ora
A cantora britânica Rita Ora (FOTO: Reprodução)

Rita Ora está com o coração partido após revelar que a sua avó Besa morreu. A cantora elogiou a matriarca e disse que ela foi “a pessoa independente mais glamorosa, chique e trabalhadora independente que já conheceu”, num tributo nas redes sociais.

Ao compartilhar fotografias da avó no Instagram, Rita escreveu: “Querida Nani, tu eras a pessoa independente mais glamorosa, chique e trabalhadora independente que já conheci, todos os dias ela ia passear toda peralta, ia buscar o seu café sem a ajuda de ninguém! Ela era tão atenciosa, tão forte e tão engraçada! Meu Deus, nós rimos e quando ela dizia a verdade, não tinha filtro! Mas ela amava e preocupava-se com todo o seu coração. Vou ter saudades tuas todos os dias. Descanse em paz ao lado de gjushi e sei que nos vais proteger e guiar. Tenta não festejar muito lá em cima no céu, eu vou ter fomo! Eu te amo nan. Xx”.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

A mãe de Rita Vera também compartilhou uma homenagem na Instagram, onde compartilhou um vídeo de um enorme ramo de flores. “Em memória da minha mãe #celebrating life #prayer #restinpeace”, escreveu ela.

Rita Ora nasceu em Pristina, Kosovo, para pais albaneses. O pai de sua mãe, Osman Bajraktari, era o cônsul albanês na Rússia (então parte da União Soviética). Enquanto o seu avô era diplomata na Rússia, a mãe de Ora Vera estudou medicina na Academia Médica de Moscovo. Mais tarde, especializou-se em psiquiatria e tem trabalhado na linha da frente na luta contra a pandemia do coronavírus.