Após morte violenta, marido de Beyoncé compra anúncios em jornal para homenagem

Publicado em 02/06/2020 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido de Beyoncé, Jay-Z, usou o nome de sua empresa Team ROC para comprar anúncios de página inteira em diversos grandes jornais para divulgar uma homenagem a George Floyd, homem negro que foi assassinado por um policial na última semana.

Em dedicação a George Floyd“, diz o anúncio, que conta o texto de um discurso feito por Martin Luther King em Selma, no Alabama, em 1965.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fundo do nosso credo não violento está a convicção – de existe coisas tão queridas, algo tão preciosos, coisas tão eternamente verdadeiras pelas quais vale a pena morrer”, diz a citação. “Vamos permanecer no meio de tudo o que eles puderem reunir, deixando o mundo saber que estamos determinados a ser livres“, diz o trecho do depoimento.

A mensagem é assinada pelo marido de Beyoncé, dos familiares de Botham Jean, DJ Henry e Antwon Rose II, outros homens negros que foram assassinados por policiais, além de uma série de entidades que atuam na área.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Segundo a CNN, o anúncio foi divulgado em uma série de jornais das cidades de Nova York, Denver, Chicago, Los Angeles, Filadélfia e Atlanta nessa terça-feira (02 de junho). A mensagem deverá circular em ainda mais jornais nessa semana.

Jay-Z está se posicionando publicamente a favor do movimento ‘Black Lives Matter’ desde a tráfiga morte de Floyd. O rapper, ligou para Tim Walz governador do estado de Minnesota, onde aconteceu o caso e exigiu justiça.

Waltz revelou em uma coletiva de imprensa que Jay-Z ligou para ele no domingo para exigir justiça pela morte de George Floyd. “Foi tão incrivelmente humano“, disse o governador. De acordo com a WCCO CBS Minneapolis. “Não era Jay-Z, celebridade internacional. Era um pai e, penso sinceramente, um homem negro cuja dor visceral disso ele conhece”.

Suas palavras para mim, quero que sejam confidenciais, mas para resumir o que foi: ‘A justiça precisa acontecer aqui. A justiça precisa acontecer”, afirmou o governador. “Ele disse que sente a compaixão e a humanidade dessas pessoas que estão falando“. Walz continuou: “Ele sabe que o mundo está assistindo. Como Minnesota lida com isso terá um impacto em todo o país, e acho que foram essas as impressões dele“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio