anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Mauro Machado, pai de Anitta e conhecido popularmente como Painitto, criticou Marcelo Crivella após o prefeito do Rio de Janeiro afirmar que “cariocas gostam de morar perto de áreas de risco porque gastam menos com ‘cocô e xixi’”. Através das redes sociais, Painitto mostrou sua desaprovação diante da fala do pastor.

“Estas são as palavras deste prefeito covarde. Esta pessoa desprezível que detesta pessoas pobres. Foi eleito dizendo que seria o melhor para proteger a família carioca. Incompetente e vagabundo”, afirmou Mauro, nesta segunda-feira (dia 2).

Reprodução/Instagram

A declaração aconteceu acompanhada de um print de uma matéria sobre o tema. Crivella fez o comentário depois que quatro pessoas morreram devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro no final de semana.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Confira abaixo:

Nesta segunda-feira, Crivella visitou o bairro do Barata, no Realengo e conversou com moradores revoltados. “A culpa é de grande parte da população, que joga lixo nos rios frequentemente”, afirmou Crivella, que repetiu tal fala várias vezes durante entrevista aos veículos de imprensa. Um morador não aprovou a fala e decidiu jogar lama no prefeito.