Após muitos flagras, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira assumem namoro

Publicado em 24/07/2021 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fim do mistério! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão namorando e a informação foi confimada em um evento, que aconteceu no Rio de Janeiro, onde o cantor fez uma apresentação nesta sexta-feira (23).

Após o show realizado no Vivo Rio, a atriz posou com o companheiro para tirar algumas fotos, além trocar alguns beijos no camarim. O casal ainda confirmou o namoro ao colunista Hugo Gloss e revelaram que estão muito felizes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Suspeita do romance:

Diogo Nogueira e a atriz Paolla Oliveira causaram furor na web, neste domingo (27). Tudo porque os artistas foram flagrados em uma padaria no Recreio dos Bandeirantes na Zona Oeste do Rio. Os cliques foram divulgados pelo colunista Leo Dias.

Nas fotos, Diogo e Paolla Oliveira surgem juntos na fila do caixa da padaria, ambos usando máscara de proteção contra o coronavírus.

(FOTO: Reprodução)

Pelo que se sabe, a atriz está solteira desde o término do namoro com Douglas Maluf, em abril deste ano. Já Diogo Nogueira se separou da advogada Jéssica Vianna em fevereiro.

Até o momento, nenhum dos dois comentou o flagra. No entanto, as fotos foram suficiente para os internautas suspeitarem de romance – inclusive, tem gente que já está pensando em nome para o “ship”.

Confira a repercussão no Twitter:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio