Após Museu do Louvre, novo clipe de Beyoncé e Jay-Z seria gravado no Coliseu de Roma

Publicado em 18/07/2018 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após entrarem para a história ao rodar o clipe de “APES**T” no Museu do Louvre, na França, Beyoncé e JAY-Z ainda tem grandes ambições para os próximos vídeos.

Segundo o site Huffington Post Italy, o casal Carter deseja ter outra grande referência europeia em um dos próximos clipes para faixas do Everything is Love e desta vez o escolhido seria o icônico Coliseu de Roma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site italiano confirmou que um pedido chegou a ser feito por representantes de Beyoncé para a realização de filmagens no Coliseu de Roma nos dias 7 e 8 de julho, porém a autorização foi negada pelo Ministério da Cultura italiano, pois o pedido foi feito numa data muito próxima das filmagens.

Um detalhe importante é que Beyoncé e JAY-Z estiveram na Itália com a “On The Run II Tour” entre os dias 6 e 8 de julho, então os planos seriam aproveitar a passagem de turnê pelo país italiano para a gravação de um novo clipe.

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana Grande

Ainda de acordo com o Huffington Post Italy, o próprio Ministério da Cultura italiano deseja  que o novo videoclipe de Beyoncé e Jay-Z seja gravado em um dos seus maiores pontos turísticos e funcionários do Ministério estariam dispostos a conceder a autorização para filmagens em uma nova data.

Vale lembrar que após o clipe de “APES**T” fazer sucesso na web, um passeio pelo Museu de Louvre baseado nas obras de artes que apareceram no vídeo, passou a ser oferecido aos visitantes com o intuito da instituição atrair maior a atenção de jovens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio