Após música secreta com Robyn, Lorde surge loira em clipe novo

Publicado em 17/08/2021 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorde está fazendo contagem regressiva para o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “Solar Power”, que será disponibilizado na próxima sexta-feira, 20 de agosto. Além da chegada do clipe de “Mood Ring”, uma colaboração secreta foi revelada nesta terça-feira (17).

A revista canadense Exclaim! confirmou vocais da cantora sueca Robyn na faixa “Secrets From A Girl (Who’s Seen It All)”. “Muitas faixas de ‘Solar Power’ parecem como uma espiada nas conversas íntimas da mente de Lorde. ‘Secrets from a Girl (Who’s Seeen It All)’ é um momento honesto em que Lorde fala com ouvintes que se sentem perdidos, garantindo-lhes que ficarão bem enquanto refletem sobre suas próprias experiências. A música também traz os vocais de sua colega e cantora pop Robyn, que – junto com Lorde – soa como uma onisciente Mãe Natureza”, diz o veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a revista destacou a faixa “Mood Ring”: Parece saída de um álbum de Natalie Imbruglia e é tão hipnótica quanto o título sugere, enquanto Lorde detalha seu desejo de abraçar a cultura do bem-estar e viver o momento.”

O clipe de “Mood Ring” virou assunto nas redes sociais ao mostrar a neozelandesa com os cabelos loiríssimos. O vídeo traz a cantora e mais algumas garotas fazendo o que parece ser uma espécie de ritual. Confira:

Lorde diz que Taylor Swift a deixou maravilhada

Taylor Swift e Lorde são amigas há anos – elas costumavam andar juntas em premiações e não escondem a sua admiração mútua. Em recente entrevista, a cantora neozelandesa mostrou que o carinho continua.

Lorde aceitou o convite da Vogue e participou do quadro “73 Questions”, onde revelou fatos curiosos ao responder 73 perguntas rápidas. Uma delas foi: “qual foi a primeira celebridade que você encontrou e te deixou maravilhada?“. A artista respondeu na lata: “honestamente, Taylor Swift“.

Outro artista citado foi Harry Styles. Lorde citou o cantor como artista que está morrendo de vontade de colaborar: “Eu quero falar com o Harry Styles“, disparou.

Curiosidades sobre Lorde

Lorde esclareceu por que “some” durante anos antes de lançar álbum: “Eu apenas quero ir e viver minha vida, então eu tenho assuntos para escrever. Então é só sobre relaxar e tirar um tempo“. Nesse momento de descanso, ela gosta de cozinhar e passar um tempo com família e amigos. “Porque eu já perdi muitos aniversários enquanto estive trabalhando“, contou.

Algo que nem todos sabem sobre a Lorde é que ela sinestésica – isto é, consegue ver cores a partir de sons. Então, na entrevista, ela definiu cores de seus três álbuns. Com “Pure Heroine“, ela vê verde, com “Melodrama” violeta. Já seu próximo disco, “Solar Power“, é dourado.

Confira a entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio