Após música sobre maconha, marca de sapatos rompe contrato com Ludmilla

Publicado em 20/12/2019 13:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a cantora Ludmilla seria a estrela da marca Stúdio Z Calçados em 2020. A cantora inclusive já teria feito um vídeo comentando as novidades da marca. Porém, o colunista descobriu que supostamente depois do lançamento e repercussão de “Verdinha”, novo hit da cantora, a marca resolveu cancelar o contrato com Ludmilla, reforçando o preconceito em torno da nova canção da funkeira.

Procurada pelo jornalista, a marca Studio Z se manifestou através do seu departamento de Marketing: “A única coisa que podemos dizer é que no momento não temos nenhum contrato com a Ludmilla. Não comentaremos mais do que isso. Preferimos não nos pronunciar mais”. Também procurada por Leo Dias, a assessoria de Ludmilla assegurou que nenhuma campanha foi fechada e não deu mais detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o seu lançamento, “Verdinha” inclusive, vem levantando polêmicas e enfrentando críticas severas de um deputado do PSL que aponta uma suposta apologia ao consumo e tráfico de drogas na letra da faixa.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Numa ementa recente do deputado chamado Cabo Junio Amaral (PSL-MG) , o político deseja a aprovação de moção de repúdio contra a cantora por ela fazer apologia “à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas”. “Ela exerce a sua influência junto aos jovens, e isso é de uma dimensão degradante imensurável. E também fui à Polícia Federal e ao Ministério Público porque é uma clara apologia ao uso, consumo e tráfico de drogas”, argumentou o deputado.

Já a cantora mostrou em suas redes sociais que vem recebendo muitas mensagens de mães felizes que os filhos estão comendo alface depois da nova música. Vale lembrar que o videoclipe é filmado em uma plantação de alface.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio