Após namorar homem com vagina, filha de Michael Jackson faz revelação sobre sexualidade

Publicado em 04/08/2020 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A única filha de Michael Jackson, Paris Jackson voltou a falar sobre sua sexualidade durante uma entrevista. Durante o bate papo, a artista de 22 anos defendeu que não há como definir a sua orientação sexual por um “rótulo”.

Não sinto que há um rótulo que defina minha sexualidade“, ela disse à People. “Rótulos em geral, não só para a sexualidade, mas para tudo, eu acho, são só formas que os humanos têm de compreender o mundo, de compartimentalizar… Estamos superando a necessidade de rótulos. Isso é lindo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Em um episódio de seu reality show sobre ela e seu namorado, ‘Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn’, a filha de Michael Jackson disparou: “Eu não me consideraria bissexual porque não namorei apenas homens e mulheres”, disse. “Não tem nada a ver com o que você tem dentro da calça. Não tem nada a ver com o seus cromossomos X ou Y. Trata-se literalmente de quem você é como pessoa.

Eu digo que sou gay porque acho que sou, mas não me consideraria bissexual porque namorei mais do que apenas homens e mulheres, namorei um homem que tinha uma vagina“, acrescentou ela. “Não tem nada a ver com o que está nas tuas calças, é literalmente como, como você é como pessoa”.

Paris Jackson também falou à People que tem cuidado da sua saúde mental fazendo meditação e terapia comportamental dialética. “Tento me cercar de pessoas, lugares e coisas que alimentam minha alma e me fazem feliz“, explicou.

A cantora e modelo Paris Jackson (FOTO: Reproduçao)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio