Após namoro de Luisa Sonza, Whindersson é chamado de “corno” e Felipe Neto lhe defende

Publicado em 11/09/2020 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cantores Luisa Sonza e Vitão, finalmente assumiram seu relacionamento na noite desta quinta-feira (dia 10). Gente assim como a gente, quem também estava acompanhando o affair do casal pelo jeito era Felipe Neto, que criticou os comentários de que a gaúcha teria traído o antigo esposo, Whindersson Nunes.

“Ao contrário não rola muito. Você vê que quando uma mulher é traída pelo marido ou namorado, ela não vira a piada da parada, a corna, a chifruda e tal. E eu estava pensando sobre isso, será que isso é um problema ou uma implicância com o sexo masculino? Não é possível. Comecei a pensar sobre isso e cheguei a uma conclusão, na verdade não é, na verdade é exatamente o oposto”, declarou o influencer nos Stories do Intagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A realidade é que a gente é tão, tão, tão estruturalmente machista que a gente trata a mulher como uma posse, ela é a posse daquele homem. E quando um outro homem fica com aquela posse, a zoação é o chifre, é o corno. Você é corno, é chifrudo. Porque ele pegou o que era seu. Você não soube manter o que era seu, então você vira piada. Então, você vê que até na hora de a gente sacanear o cara é inferiorizando a figura feminina”, acrescentou sobre a polêmica envolvendo Whindersson.

VEJA TAMBÉM: Ex-marido de Perlla afirma que cantora está vendendo nudes

“Isso é desagradável, né? Mais um motivo pra gente ter tristeza de como o ser humano deu errado e pedir, por favor, que as máquinas tomem controle”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio