manu gavassi
A cantora paulistana Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Manu Gavassi nem imagina o que tem acontecido com seu nome fora do BBB, mas nesta quarta-feira (22) a cantora aproveitou a festa dentro casa, se emocionou com o show da Dua Lipa no telão e ainda dançou “Show das Poderosas” da Anitta.

Veja:

No último paredão que Mari Gonzalez foi eliminada, Anitta chegou fazer campanha contra Manu, dizendo que se Mari e Babu ficasse, ela faria uma live cantando músicas antigas.

A drag queen Lia Clark postou um vídeo no Twitter em que Manu falava de Anitta. Em entrevista para a revista Glamour, Manu disse que incluiria Anitta em sua “girlband dos sonhos” e que admirava muito a forma como ela mostrava o funk na música pop.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho surge pelada em clique ousado e diz que foi Drake quem fotografou

Beijo de Anitta em Neymar teria causado briga com Manu Gavassi

Anitta que já declarou diversas vezes que Thelma e Babu são seus participantes preferidos do BBB 20, acabou se envolvendo em uma nova polêmica sobre o reality. A funkeira dividiu opinião dos fãs ao ser a favor da permanência de Babu e Mari no último paredão do BBB e prometendo uma live caso Manu fosse eliminada.

Mas, o que muitos fãs podem não ter percebido é que no início do mês, Anitta postou a seguinte indireta misteriosa nas redes sociais: “Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era ‘funkeira e rodada’, então cada um com seu cada qual”.

A enigmática mensagem da cantora veio à tona após ela ter rebatido comentários sobre Felipe Prior em seu Twitter, depois que ele foi acusado de estrupo por três mulheres e o público lhe cobrou um posicionamento. A funkeira vale lembrar, havia estreitado uma amizade com Prior pelo Instagram no mês de março.

Após as polêmicas de abuso sexual surgirem, a cantora deu unfollow no arquiteto e postou: “E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?”.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirma que a alfinetada do tweet de Anitta foi para a cantora Manu Gavassi. “Aliás, naquele imbróglio envolvendo a Poderosa, Neymar e sua ex de anos no Carnaval de 2019, Manuzinha ficou, claro, do lado da Marquezine e falou muito mal de Anitta nas rodinhas. Não por acaso, Anitta torcia para a permanência do Prior no paredão com a Manu”, declarou Fábia.

Bruna Marquezine chegou a chorar nos bastidores do evento e Manu, como é amiga de Bruna, tomou as dores da atriz e saiu maldizendo Anitta nas rodinhas. Isso, obviamente, acabou chegando aos ouvidos da Poderosa. A jornalista Fábia Oliveira, vale lembrar, já revelou em primeira mão diversas informações mais íntimas de Anitta incluindo um irmão desconhecido.