Após não ser indicado ao Grammy, The Weeknd se pronuncia: “Vocês me devem”

Publicado em 24/11/2020 21:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais esperados pelos fãs de música chegou: as indicações ao Grammy. Porém, muitos internautas estão acusando a premiação de racismo após The Weeknd ser esbonado de TODAS categorias.

O cantor foi responsável por um dos álbuns de mais sucesso deste ano, o ‘After Hours’, e o público já esperava que ele fosse concorrer ao menos com o single ‘Blinding Lights’ – o que não aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

The Weeknd decidiu se pronunciar sobre não ter tido nenhuma indicação, em seu Twitter, o rapper escreveu: “O Grammy continua corrompido. Vocês me devem, meus fãs e a transparência da indústria.”

Antes do pronunciamento do cantor, o presidente interino da Academia da Gravação, Harvey Mason Jr. decidiu abrir o jogo sobre o caso:

“O processo está lá, então podemos continuar a monitorarsua excelência. Eu estava na ‘sala principal’ [que decide as categorias principais] e observei. As pessoas lá são profissionais da música, no topo de sua arte de composição e produção. Há muitos artistas”, disse.

Eles estavam ouvindo criticamente a toda música que passava por suas mesas – ou mesas virtuais – então não acho que isso mostre uma falha no processo. Esse é um processo longo e árduo. As pessoas se orgulham dele. As pessoas naquela sala se preocupam. Não existe uma ordem lá, não existe ‘vamos desprezar essa pessoa ou aquela pessoa’. Trata-se de ‘vamos tentar encontrar a excelência”, declarou.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio