Após negar agressão, Rodriguinho pede desculpa à ex-esposa: “Perdi o controle”

Publicado em 23/01/2021 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (21), a ex-esposa do cantor Rodriguinho, Nanah, publicou uma sequência de Stories em seu Instagram alegando que o músico teria a agredido durante uma festa. Além de revelar que viveu um relacionamento abusivo com o músico, no qual foi agredida diversas vezes.

Pois bem, na tarde desta sexta-feira (22), o cantor abriu o jogo com o jornalista Felipeh Campos do programa A Tarde é Nossa, e aproveitou para negar as acusações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto acabou de acontecer, estou digerindo isso aí. Não tem nada como ela falou! Não foi nada dessa forma, não foi assim”, iniciou ele.

Contudo, neste sábado (23), em um comunicado enviado pela assessoria, o cantor admite que perdeu a cabeça no episódio e pede desculpas à ex-mulher.

Declaro que, sim, me exaltei e perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas a Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que puder para ver feliz”, afirmou o músico.

Confira o comunicado na íntegra:

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Relembre o que aconteceu:

Nanah apareceu desesperada e falou um pouco sobre: “Eu cansei de esconder o filho da p*ta que o Rodrigo é, ele é um desgraçado, um abusador, tive um relacionamento abusivo com ele durante anos. Eu não sei o que ele viu, mas quando eu estava saindo da festa ele me bateu, como já me bateu diversas vezesesse é o Rodriguinho de vocês.”

Rodriguinho e Nanah confirmaram o rompimento do casamento recentemente, depois de meses com rumores de separação. Os dois, que se casaram ainda em 2010, compartilharam um registro em família e um texto no Instagram para anunciar o divórcio aos fãs.

Procurada, a assessoria do músico não se manifestou sobre o assunto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio