Após novo flagra, revista afirma que Rihanna e A$AP Rocky estão namorando

Publicado em 30/11/2020 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que Rihanna se separou de seu ex-namorado, o bilionário Hassan Jameel, em janeiro deste ano, surgiram rumores de que ela estaria se relacionando com seu amigo de longa data, o rapper A$AP Rocky.

No último final de semana, os dois foram flagrados jantando em Nova York, reforçando ainda mais os boatos de que estariam juntos. De acordo com o veículo Page Six, eles estavam na companhia de amigos, aproveitando discretamente a refeição em uma área fechada com cortinas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, chegou a vez da revista People afirmar que Rihanna e A$AP Rocky estão juntos.

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Netflix divulga informações e prévia de série com Manu Gavassi; confira!

Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre as declarações dos veículos.

Em julho, Rihanna apresentou o rapper como o novo rosto da sua marca de produtos para cuidados com a pele, a Fenty Skin. A dupla fez várias entrevistas juntas para promover a parceria.

Em entrevista para a Vogue, o rapper revelou a parte mais difícil de trabalhar com Rihanna. “Acho que a parte mais difícil de trabalhar com você é não ficar brincando e rindo o tempo todo.”, disse ele. “As pessoas são tão legais que é difícil não rir. Só isso. Mas foi divertido. A parte mais difícil é não se divertir muito. Você apenas esquece que ainda dá trabalho no final do dia.”, contou.

Assista a entrevista com a Vogue:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio