As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)
As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)

As redes sociais do cantor MC Don Juan passaram a ter um enorme crescimento quando acidentalmente uma nude sua acabou vazando ao final de março, causando grande repercussão entre os usuários do Twitter e fazendo com que seu nomes ficasse entre os tópicos mais comentados do microblog.

Já no dia 21 de abril foi a vez de uma nova foto do funkeiro causar burburinho na web: no clique o músico aparece beijando Maraisa, da dupla com Maiara. A foto foi enviada pela assessoria do cantor, confira abaixo:

MC Don Juan que já havia manifestado a vontade de explorar novos rumos musicais, divulgou nesta sexta-feira (dia 8) o EP “Vou além”, que traz a aguardada parceria com Maiara e Maraísa no single “Vai ter que aguentar”, faixa que passeia por r&b, dance music e sertanejo.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

O clipe foi gravado em novembro (antes da pandemia e da cantora namorar o sertanejo Fabrício). “Gosto de sertanejo e pra mim não tinha como escolher outros nomes que não fossem Maiara e Maraisa para uma parceria nesse ritmo. Sou fã do trabalho delas e fiquei muito feliz quando aceitaram o convite.”

O novo EP do funkeiro “Vou além” traz quatro faixas inéditas e inclui uma participação do badalado rapper Djonga. Com apenas 19 anos e 8 de carreira, MC Don Juan tem hits na carreira como “Amar, Amei”, “A gente brigou” e “Ô Novinha”, que fez parte da trilha sonora da novela “A Força do Querer”.

Eu curto muitos estilos de música diferentes, não só funk, por isso quis sair um pouco do comum neste EP e agregar outros ritmos também, até por isso escolhemos esse nome ‘Vou Além’”, diz o funkeiro.