Após overdose, Demi Lovato revela que sua nova música é um “pedido de socorro”

Publicado em 26/01/2020 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A inédita canção “Anyone”, mais novo single de Demi Lovato promete revelar pelo que a estrela pop estava passando antes de sofrer uma overdose em 2018. A cantora diz ainda que a música será apenas uma fração de sua delicada história da luta contra as drogas. Demi Lovato resolveu se abrir sobre o significado da inédita faixa, para o radialista e apresentador Zane Lowe, da Apple Music.

Demi afirma que a razão da música ser tão especial em sua carreira é porque, ao ouvi-la, ela percebeu que era como um “pedido de socorro”. A faixa teria sido composta e gravada apenas 4 dias antes de ela ter desenvolvido um quadro clínico quase fatal de overdose em julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista afirma ter surpreendido as pessoas próximas dela que puderam conhecer a letra de “Anyone” pois, elas não chegaram a perceber que algo realmente estava errado com Demi. Numa entrevista reveladora ao programa televisivo Good Mornig America, a cantora contou que “Anyone” mostra como ela estava realmente se sentindo na época, mesmo que ela não pudesse admitir, e que a faixa acabou sendo um daqueles casos onde a vida imita a arte.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Quando eu escuto essa música, eu percebo que era um pedido de socorro e que alguém escutou essa música e percebeu que eu estava pedindo ajuda. Ela foi gravada em uma fase que eu achei que minha saúde não estava tão boa e, claramente, não estava. Agora, escutando de novo, eu queria poder voltar no tempo e ajudar aquela versão de mim”, disse a cantora.

Na entrevista do programa de TV dos Estados Unidos, Demi revela como fez para lidar com os delicados momentos de sua vida nos últimos anos e como o sucesso pra ela não se tornou sinônimo de felicidade.

“Quando eu vejo que eu estou passando por alguma dificuldade ou precisando de alguma ajuda, eu começo a me apegar na esperança do futuro, para mudar minha perspectiva sobre as coisas. Quando eu passo por uma coisa difícil eu paro e me questiono por que eu estou nessa? A minha felicidade não pode ser medida pelo meu sucesso. Então quando eu penso no que me deixa feliz, eu penso na minha família e nos meus amigos”.

Após um suposto affair com um traficante, a estrela pop falou inclusive de sua preocupação em não se envolver mais com pessoas tóxicas. “Sempre que tem alguém na minha vida, eu fico me questionando se aquela pessoa é alguém importante para o meu momento e se é alguém que eu quero ter por perto”. E quando questionada se já errou em seus julgamentos com alguém, ela disse: “Eu acho que eu ainda tenho isso, esse erro de julgamento. Mas por mais que você aprenda sua vida inteira, você vai chegar aos 100 anos de idade e nunca vai saber de primeira quem é bom ou não é”.

Ao fim da entrevista, Demi Lovato revelou a vontade de ter uma família – e logo. “Eu quero muito começar uma família. Isso seria incrível. Eu ainda não consigo imaginar se vai ser com uma mulher ou com um homem. O que eu sei é que em algum momento da minha vida eu vou adorar fazer isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio