Confira!

Após parceria com Eduardo Costa, dupla Angelo e Angel lança “Prefiro a Saudade”

Os irmãos se tornaram a primeira dupla sertaneja negra (da atualidade) a ganhar destaque nacional depois de participarem do The Voice Brasil.

Publicado em 21/05/2021 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelo & Angel estão lançando hoje nas plataformas de streamings e no YouTube o projeto audiovisual  “Prefiro a Saudade”.

As gravações ocorreram mês passado  nos estúdios da MR Produção Musical com a direção de Mike Lacerda. Todos os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias foram observados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla comenta sobre o novo trabalho: ” A música fala sobre o término de uma relação após uma briga de casal, mesmo existindo um sentimento entre eles, decidem que o melhor é se separar e ficar com as boas lembranças do que viveram”.

O conceito do clipe foi mostrar os cantores dentro do estúdio e aproximar o público para esse ambiente tão comum aos artistas, fazendo com que o espectador se sinta inserido ali também.

Em janeiro lançaram nos aplicativos de música “Amando Mais ou Menos” e já deram spoiler que vem mais novidades por aí.

Parceria com Eduardo Costa:

Os irmãos Angelo & Angel se tornaram a primeira dupla sertaneja negra (da atualidade) a ganhar destaque nacional depois de participarem do The Voice Brasil e em novembro foram aclamados entre as maiores revelações do mercado musical em 2020.

O reconhecimento é resultado de um ano de muito trabalho e grandes sucessos. Em setembro lançaram “Claro” nas plataformas digitais e o clipe no YouTube. Gravado nos estúdios MR Produção Musical com a direção de Mike Lacerda, o single é uma verdadeira declaração de amor.

Antes disso, no mês de março lançaram o clipe e a versão remixada de “4G”, que narra a dor de um amor perdido. Gravado no bar dos Cowboys na capital paulista, o projeto audiovisual produzido pela Couraça Filmes foi lançado no YouTube no fim de fevereiro e a música nas plataformas de streamings.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

No dia 02 de abril a canção foi executada nas rádios brasileiras 1000x e ficou entre as 10 mais tocadas no país, segundo a Crowley. O single faz parte do EP da dupla que saiu com seis faixas e entre elas  o hit “Mamacita, que também bombou nas rádios, em 2019.

Agora para alegria dos fãs, Angelo & Angel anunciam uma parceria inédita para o ano novo com o cantor Eduardo Costa.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio