A cantora Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Pelo jeito, Manu Gavassi tem muito a agradecer ao Big Brother Brasil! Após sua participação no reality, a cantora segue alcançando recordes em 2020 e conquistando grande repercussão e streams em seus lançamentos musicais.

Aliás, sua última canção, Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, parceria com Gloria Groove, continua rendendo bons frutos para Gavassi. Durante esta semana, Manu acabou indo parar novamente na parada Social 50 da prestigiada Billboard, que mensura a influência dos artistas nas redes sociais.

A artista é a única brasileira a figurar na lista desta semana, figurando acima de nomes mundialmente reconhecidos como Louis Tomlinson, Karol G e DaBaby. Os dois primeiros lugares do ranking seguem ocupados por BTS e Blackpink, respectivamente. Vale lembrar que essa é a segunda aparição de Manu Gavassi na parada, já que em abril ela chegou a ficar em quarto lugar, após um paredão com mais de um bilhão de votos no BBB20. Outros artistas a despontarem anteriormente na Social50 foram Anitta, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e MC Kevinho.

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

Mnau Gavassi aparece na 45ª posição da Social50 da Billboard