Cantor Zeeba (Foto: Reprodução)

Zeeba terminou o mês de setembro instigando todos. O artista começou a ter sonhos com uma mala no sótão do avô e resolveu ir atrás. Dentro dela tinha um bilhete com coordenadas que levavam para Paris. Com a ajuda de fãs, o cantor foi percorrendo o mundo nessa caça ao tesouro, chegando em Berlim e Nova York também.

Em conjunto com essa ação, Zeeba lança hoje, globalmente, o clipe “I GOT YOU”. Confira aqui!

“Nós quisemos com a ação mostrar que mesmo não podendo viajar nesse momento de pandemia, conseguimos nos conectar com pessoas do mundo todo através da internet. Estamos distantes, mas unidos”, explica o artista.

O single foi escrito em parceria com Anouk, cantora e compositora holandesa que ocupa uma das cadeiras como jurada no The Voice Holanda. A letra traz várias línguas e fala sobre termos um porto seguro. Ela conta a história de um viajante que, quando volta para casa, sempre tem alguém a sua espera.

VEJA TAMBÉM: Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta chega ao fim

O clipe de “I GOT YOU”, dirigido por Daniel Zee Aka Seven Zee, traz essa história de uma forma lúdica e colorida. Apesar da distância, e de pouco espaço na bagagem, o viajante leva consigo seu porto seguro sempre na mente.

“A canção é sobre estarmos conectados com o mundo inteiro, mas ao mesmo tempo ter um porto seguro. Ter alguém ou algum lugar para sempre voltar”, completa Zeeba.

A música será lançada pela BMG também nos Estados Unidos, México, Itália, França, Alemanha, Portugal e Holanda. E entre os dias 20 e 30 de outubro, o cantor estará nos EUA promovendo o single. Aguardem novidades!

Assista ao clipe: