Grupo As Baías (FOTO: Reprodução)

Dando continuidade em álbum 100% visual, dirigido por Gringo Cardia, um dos diretores mais renomados do país, e Jackson Tinoco, nesta sexta-feira (30), o trio As Baías, composto por Rafael Acerbi, Assucena Assucena, e Raquel Virgínia, lançam hoje o segundo single e clipe do projeto, que foi produzido por Daniel Ganjaman. A faixa “Muito, Eu Te Amo”, composta por  Assucena Assucena, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Assim como no primeiro clipe, o tema que fará parte de todo o projeto que deve ser lançado por completo ainda este ano, a letra da música explora a intensidade dos relacionamentos e a força de amar quando se é verdadeiro, além de ser a música mais romântica presente no projeto. É sobre mostrar a importância de que é possível amar, mesmo em tempos difíceis. Gravado no Rio de Janeiro, o clipe traz toda delicadeza, elegância, figurinos e produção visual de tirar o fôlego. 

Tenho profundo amor e admiração por Rafa, Raquel e Assussena. A arte, música, representatividade e existência das Baías é uma benção para a nossa cultura e vida. E a possibilidade de retratar a intensidade, alegoria e força do amor é incrível. Nós temos o direito de amar, mesmo em meio ao caos. E o amor é a nossa revolução. Nada mais lindo que unir esse time repleto de talentos para amar”, disse Kell Smith.

Tem sido demais poder colocar mais este projeto em prática. Esta é a segunda música e, com certeza, vocês podem esperar por muita coisa bacana ainda este ano”, disse Rafael Acerbi.

O resultado deste clipe, assim como os outros, está muito lindo. Muito feliz por ter gravado com a Kell, que é uma artista tão talentosa e que sempre nos inspirou demais. Fizemos todas as gravações respeitando as normas de segurança. Esperamos que vocês curtam bastante o resultado, pois fizemos com muito amor e carinho“, disse Raquel.

Já para Assucena Assucena é uma grande honra ter tantas pessoas especiais num projeto como este. “De fato, é um grande sonho realizado! Iniciamos este projeto com a Cleo e agora damos continuidade com a Kell. É um grande prazer poder ter a oportunidade de trazer mulheres tão incríveis para nossa música. E, claro, a presença do Gringo e do Ganja abrilhantam ainda mais todo o álbum”, disse.

Foto: Divulgação

Além de Cleo e Kell, que tiveram as duas primeiras músicas lanças, o álbum do trio As Baías terá ainda feats ao lado de  Luísa Sonza, Linn da Quebrada, além de um feat surpresa, que será anunciado em breve. A ideia principal que permeará o álbum são os relacionamentos amorosos e todas as fases que passamos quando embarcamos em um. Sejam elas a intensidade dos inícios ou até mesmo as dúvidas e angústias dos fins! Um grande mix de felicidade, dor, desejo, ansiedade, saudade e tantos outros sentimentos.

Recentemente, o trio foi indicado pela segunda vez consecutiva ao Grammy Latino, agora com o EP “Enquanto Estamos Distantes”, que foi produzido durante a quarentena.

Assista ao clipe: