Confira!

Após participação no BBB, Karol Conká sugere ter cogitado suicídio

"Fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver", disse a cantora sobre sua participação

Publicado em 08/05/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (8), a ex-BBB Karol Conká, participou do programa global É de Casa. A cantora respondeu algumas perguntas bem diretas sobre sua participação polêmica no reality.

Quando questionada se conseguiu dormir após ver suas atitudes, ela disse: “Não consegui dormir direito. Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

Karol Conká também disse ter se arrependido de suas atitudes: “Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim […] Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora”, disse.

“Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros e fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim, o meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro”, continuou.

“A verdade é que sempre chorei, só que chorava escondido. O fato de eu reconhecer meu erro não significa que eu não posso sorrir, já caí, já quase desisti de viver, o que mais eu posso fazer? O que mais preciso fazer para que as pessoas acreditem? Não vou me humilhar, eu represento uma mulher, uma mulher preta e não preciso definhar para que as pessoas pisem em mim. É uma reflexão para todo mundo, será que a justiça já não foi feita com minha eliminação?”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio